Audinate Dante AVIO USB-C: adaptador permite conexão a partir de qualquer dispositivo via USB

Audinate Dante AVIO USB-C: adaptador permite conexão a partir de qualquer dispositivo via USB


A empresa forneceu roteamento e transporte de sinal redundante e descentralizadospara toda a produção

Audinate, desenvolvedor da tecnologia de rede Dante AV, lança o adaptador Dante AVIO USB-C, solução que permitirá que os mais recentes dispositivos móveis e computadores se conectem a qualquer rede de áudio Dante para reprodução ou gravação. Econômica, compacta e robusta, a família de adaptadores Dante AVIO permite que os usuários usem equipamentos de áudio Dante, USB, AES3 / EBU ou Bluetooth não analógicos com uma rede de áudio Dante.

“O novo Dante AVIO USB-C é a evolução lógica de nosso modelo USB extremamente popular. Com suporte nativo para portas nos tablets, telefones e computadores mais recentes, o Dante AVIO USB-C adiciona potência de passagem para torná-lo a ferramenta indispensável para conectar dispositivos às redes de áudio Dante”, observou Mark Gerrard, Gerente de Produto Sênior da Audinate.

O adaptador se conecta a dispositivos com portas USB-C ou A (cabos incluídos) para fornecer e receber 2 canais de áudio em uma rede de áudio Dante. Ele não requer drivers adicionais e funciona com qualquer aplicativo, tornando-o ideal para uma configuração rápida de salas de conferência, música de fundo e muito mais. O adaptador Dante AVIO USB-C pode ser alimentado via USB ou PoE.

Quando conectado a um switch Ethernet PoE, os dispositivos móveis compatíveis com USB-C têm 7,5 watts de potência, permitindo que smartphones e tablets permaneçam carregados enquanto conectados a uma rede Dante.



Link da fonte

Compartilhe


Chame no WhatsApp