JVC Professional Video lança atualização de firmware focada em SRT para CONNECTED CAM

JVC Professional Video lança atualização de firmware focada em SRT para CONNECTED CAM


Atualizações incluem taxa de bits adaptável à rede, modo rápido de PCR e retorno de vídeo pela Internet para as câmeras GY-HC900 e GY-HC500

A JVC anunciou as atualizações de firmware mais recentes para suas renomadas camcorders GY-HC900 e GY-HC500 CONNECTED CAM. Com o protocolo SRT integrado, a JVC adicionou Network Adaptive Encoding, latência reduzida e o decodificador SRT para retorno de vídeo pela Internet. Esses novos recursos aprimoram a funcionalidade de vídeo sobre IP e posicionam a CONNECTED CAM da JVC como um verdadeiro líder em aplicativos REMI. Um recorte em modo retrato exclusivo para streaming em redes sociais também é possível com a Série GY-HC500, um recurso que foi incorporado com base nas solicitações de muitos usuários.

“O sistema CONNECTED CAM oferece um verdadeiro ecossistema de streaming plug-and-play que não requer mochilas caras”, declarou Joe D’Amico, vice-presidente da JVC Professional Video. “Com base na tecnologia de código aberto SRT incorporada, podemos fornecer continuamente atualizações de firmware, garantindo que as câmeras JVC sejam uma solução à prova do futuro para um cenário de mídia em constante evolução. Com as últimas atualizações das câmeras das séries GY-HC900 e GY-HC500, nossos clientes têm uma ampla gama de funções para aprimorar seus fluxos de trabalho”, acrescentou.

Com a nova função Network Adaptive Encoding / Adaptive Bitrate Streaming (ABR), o codificador monitora as condições da rede e reduz a taxa de bits em caso de congestionamento ou alta perda de pacotes. Esta função combinada com a solicitação de repetição automática (ARQ) e correção de erro de encaminhamento (FEC) torna o transporte SRT verdadeiramente resiliente ao congestionamento da Internet, perda de dados e alta instabilidade. O recém-adicionado PCR Fast Mode oferece latência de vidro a vidro inferior a um segundo ao fazer streaming para o decodificador JVC BR-DE900 e comutadores de vídeo compatíveis com SRT.

O decodificador de vídeo de retorno integrado agora também está equipado com esta atualização SRT, além de já ter os protocolos RTSP e Zixi disponíveis. As câmeras agora podem receber feeds de retorno SRT pela Internet e exibi-los no LCD / EVF para comunicação confiável, teleprompting ou bidirecional com o convidado remoto.

Também incluída na atualização do firmware está uma função de corte de posição vertical / quadrada do Serviço de Rede Social (SNS) para a série GY-HC500. Ideal para streaming para plataformas de mídia social, como TikTok e Instagram Stories, o recurso torna possível definir a câmera em uma das cinco posições de corte antes da filmagem. Isso inclui esquerda, direita e centro, bem como extrema esquerda e direita.

O novo firmware para a série GY-HC500 está agora disponível para download gratuito no site de vídeos profissionais da JVC. O novo firmware para a série GY-HC900 está agendado para lançamento neste mês de abril.



Link da fonte

Compartilhe


Chame no WhatsApp