tudoradio.com | Morre empresário Manoel Diamantino da Costa. Radialista era fundador da Costa do Sol FM

tudoradio.com | Morre empresário Manoel Diamantino da Costa. Radialista era fundador da Costa do Sol FM


Faleceu na manhã do último domingo (18) o empresário e radialista Manoel Diamantino da Costa. Fundador e presidente do grupo MDC de Comunicação, que inclui a Costa do Sol FM 101.7 de Araruama, Costa não resistiu a uma pneumonia. Ele deixa a esposa e três filhos.

Natural de Passa Quatro, no Sul de Minas Gerais, Manoel Diamantino da Costa havia quebrado o fêmur e, desde então, o quadro de saúde foi se agravando, até que contraiu uma pneumonia, a qual levou ao óbito. O empresário e radialista fundou e presidiu o grupo MDC de Comunicação, que inclui a Rádio Costa do Sol FM, emissora que abrange a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro e ainda a 93 FM 93.5 de Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte.

O falecimento se deu na manhã do último domingo (18), data em que o velório foi realizado, em Belo Horizonte. A cremação ocorreu no início da noite de ontem em Santa Luzia, município localizado na Grande Belo Horizonte. Costa deixa a esposa e três filhos.

Em nota de pesar, a AMIRT (Associação Mineira de Rádio e Televisão) lamentou o falecimento do empresário e radialista e se solidarizou com amigos, familiares e colaboradores das empresas fundadas pelo profissional.

Com informações do portal RC24h

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, falecimento, Costa do Sol, grupo MDC de Comunicação, Araruama





Link da fonte

Compartilhe


Chame no WhatsApp