tudoradio.com | Reality Show da Rádio Capital tem comunicador Tom Rabaioli como vencedor

tudoradio.com | Reality Show da Rádio Capital tem comunicador Tom Rabaioli como vencedor


A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo definiu neste sábado (18) o vencedor do primeiro reality show da emissora. Tom Rabaioli conquistou a preferência do público, com 89% dos votos, mais a preferência dos jurados e venceu o Capital Festa Sertaneja. O público votou durante o programa, que começou às 9h. A votação foi encerrada por Roberta Tiepo, cantora e comunicadora da emissora, às 12h42.

A estreia de Rabaioli acontece no próximo sábado (24) com direção de Vinny D’Lakart, que conta que a audiência da final do reality foi recorde nas plataformas de streaming da Capital, no YouTube e Facebook, por quatro horas consecutivas. “A audiência no app e no dial ficou em primeiro lugar absoluto,” comemora.  

A dinâmica da votação do programa deste sábado foi diferente. Além da votação popular, que tinha peso dois, os três jurados que acompanharam toda a disputa – Angela Mattos, Thiago Matheus e Raul Machado – indicaram seu preferido, mas a decisão de cada um deles tinha peso um. Assim, o campeão precisaria ter, no total, três pontos. Rabaioli conquistou dois pontos por se o favorito do público, mais um ponto de um dos jurados. Os outros dois votos do júri não foram abertos, uma vez que apenas um, caso fosse para Rabaioli, já indicaria o vencedor.

Tom Rabaioli, que é de Novo Hamburgo (RS) assinou contrato com a emissora e vai apresentar o programa Capital Festa Sertaneja por dois anos. Ele também ganhou 10 mil reais, além de um curso de radialista, que doou a Vitor Souza, que ficou em segundo lugar na disputa.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Rádio Capital, Festa Sertaneja, reality show, São Paulo





Link da fonte

Compartilhe


Chame no WhatsApp