tudoradio.com | Liberdade FM realiza live exclusiva com o cantor Eduardo Costa em Belo Horizonte

tudoradio.com | Liberdade FM realiza live exclusiva com o cantor Eduardo Costa em Belo Horizonte


A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte vai realizar nesta segunda-feira (3), uma live exclusiva com o cantor Eduardo Costa. O evento será transmitido a partir das 20h no dial FM e também no canal da emissora no YouTube. Além da live, a rádio vai sortear um violão autografado pelo artista para um ouvinte.

De acordo com as informações da emissora, a live foi fechada neste final de semana com o cantor. O evento será transmitido diretamente do Estúdio Liberdade ao Vivo. 

A emissora também abriu prazo para inscrição para uma promoção que será realizada durante a live. O ouvinte interessado pode fazer sua inscrição ligando para (31) 3539-9292 ou pelo WhatsApp da rádio no (31) 97131-9292. A rádio vai sortear um violão autografado pelo cantor Eduardo Costa durante a realização da live. 

Promoção Dia das Mães

A Liberdade FM também está executando uma promoção voltada ao Dia das Mães. A ação teve início no dia na semana passada e as inscrições poderão ser feitas até às 10h do dia 9 de maio, quando é comemorado o Dia das Mães. Durante o programa Turma da Alegre, serão sorteadas três mães, que irão ganhar os prêmios que foram escolhidos no valor de até R$ 1 mil.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Liberdade FM, live, Eduardo Costa, promoção, Belo Horizonte





Link da fonte

Compartilhe


Chame no WhatsApp