Panasonic Canadá torna-se parceira premium da Quicklink

Panasonic Canadá torna-se parceira premium da Quicklink


Parceria com a Panasonic Canadá fortalecerá ainda mais a presença e disponibilidade da Quicklink na América do Norte

A Quicklink, fornecedora global de soluções de hardware e software para contribuições de vídeo e áudio, anunciou parceria com a Panasonic Canadá para distribuir suas soluções. Em fevereiro, a Quicklink anunciou a abertura de um escritório em Hackensack (EUA) para estabelecer ainda mais as operações de vendas, serviços e suporte da Quicklink na América do Norte.

“Estamos extremamente satisfeitos em anunciar a parceria com a Panasonic Canadá, que se tornará um parceiro premium da Quicklink”, declarou Richard Rees, CEO da Quicklink. “A Quicklink experimentou um grande crescimento nos Estados Unidos. Além da abertura do escritório da Quicklink, a parceria com a Panasonic Canadá fortalecerá ainda mais a presença e disponibilidade da Quicklink na América do Norte”, acrescentou.

“Estamos muito entusiasmados com este novo status de Quicklink Premium Partner no Canadá. Como tal, a Panasonic distribuirá a linha de produtos Quicklink para nossa grande rede de revendedores”, declarou Michael Fawcett, da Panasonic Canadá. “A Quicklink tem produtos de alta qualidade para uso profissional em comunicação de vídeo ponta a ponta e utiliza Panasonic Professional Camera para uso em todas as suas aplicações de hardware.”

Segundo Fawcett, as câmeras PTZ AWHE38,40, 42 e UE70 são as preferidas para o ST500 Studio in a box. “Qualquer uma de nossas câmeras profissionais PTZ pode ser usada em qualquer um de outros produtos de hardware Quicklink”, concluiu.



Link da fonte

Compartilhe


Chame no WhatsApp