tudoradio.com | Nativa FM participa ativamente da campanha contra a fome encampada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação

tudoradio.com | Nativa FM participa ativamente da campanha contra a fome encampada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação


A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, está divulgando em sua programação e em suas redes sociais uma campanha para arrecadação de alimentos que serão direcionadas a ONGs que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade. A rede faz parte da campanha desenvolvida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, que anunciou que arrecadou mais de R$ 50 milhões em doações para o combate a fome no país.

Na ação que está sendo encampada pela Rede Nativa, os mantimentos arrecadados durante a campanha serão destinados para as ONGs Mães da Favela e também para a Gerando Falcões. Essas organizações são responsáveis por famílias em situação de vulnerabilidade, mantendo cadastros atualizados para encaminhar as doações.

A campanha que está sendo organizada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação superou a meta de R$ 50 milhões em doações para o combate a fome no país. De acordo com o conglomerado,o dia último dia 26, foram arrecadadas quase 14 mil toneladas de alimentos na ação que conta com a participação de todas as rádios que controladas pelo grupo.

Além das mídias controladas pelo Grupo Bandeirantes, como TV, jornal e site, todas as rádios estão envolvidas na campanha, tanto as emissoras próprias como as que fazem parte das redes como as lideradas pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, BandNews FM 96.9, Band FM 96.1, Nativa FM 95.3, além das demais emissoras do grupo. Devido as restrições de circulação para conter a disseminação do coronavírus, as doações devem ser feitas on-line, intermediadas por instituições que são referência em trabalhos sociais, como a ONG Gerando Falcões e a Central Única das Favelas (CUFA), reconhecidas nacional e internacionalmente.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Nativa FM, campanha, arrecadação, São Paulo, Grupo Bandeirantes





Link da fonte

Compartilhe


Chame no WhatsApp