tudoradio.com | Rede Novabrasil FM estreia quadro comandado pelo jornalista Fernando Rocha

tudoradio.com | Rede Novabrasil FM estreia quadro comandado pelo jornalista Fernando Rocha


A Rede Novabrasil FM, liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo, está com novidade em sua programação. A rede de formato adulto-contemporâneo passou a contar com o quadro “Como ser leve em um mundo pesado”, apresentado pelo jornalista Fernando Rocha. A estreia do quadro em formato de minucast ocorreu na programação desta segunda-feira (14) e vai ao ar todos os dias.

No quadro “Como ser leve em um mundo pesado”, Fernando Rocha dá diversas dicas de como as pessoas podem lidar melhor com os assuntos do dia a dia, e como se preparar para o futuro de uma maneira mais tranquila. O jornalista é conhecido pela sua passagem pela Rede Globo, onde apresentou vários programas.

A atração estreou na grade da Rede Novabrasil FM nesta segunda-feira em formato de Minucast. Pelas informações que foram postadas nas redes sociais da emissora, o quadro vai ao ar diariamente para todas as emissoras que integram a rede.

O quadro também faz parte das novidades na programação da Novabrasil FM no mês em que comemora aniversário. A rádio completou 21 anos em operação no último dia 1º de junho. E, para comemorar o aniversário, a emissora lançou um podcast especial que irá contar os principais acontecimentos da música brasileira ao longo desses 21 anos de existência da rede.

21 anos com marca atualizada e nova operação

A NovaBrasil FM é uma emissora de formato adulto-contemporâneo, voltada exclusivamente à música nacional. Em novembro passado passou a contar com um novo logotipo e o slogan “Mais moderna. Mais brasileira”, mudança esta que veio acompanhada de outras novidades importantes: nova programação, gestão e também o início da operação da rede pelo Grupo Thathi.

Em dezembro, a rede própria da marca passou por um processo de expansão, com as chegadas das emissoras Novabrasil FM 91.3 de Ribeirão Preto, Novabrasil FM 95.5 de Araçatuba e o retorno da Novabrasil FM 103.7 de Campinas.

+ Veja aqui a lista de FMs ligadas à rede Novabrasil FM

Tags:
Rádio, Novabrasil FM, programação, rede, Fernando Rocha, São Paulo





Link da fonte

Compartilhe


Chame no WhatsApp