Matrox e ECA reforçam opções de video wall para salas de controle, sinalização digital

Matrox e ECA reforçam opções de video wall para salas de controle, sinalização digital


A Matrox Video revelou que os controladores de video wall EVS, da ECA, foram validados com o portfólio completo de hardware e software de video wall da Matrox. A colaboração permite que OEMs, integradores de sistema e instaladores de AV tenham novas oportunidades de integração para personalizar controladores de vídeo wall EVS com captura, codificação, streaming, gravação, decodificação, decodificação, exibição e controle de vídeo wall comercial e de missão crítica em 4K e HD formulários.

Os controladores de vídeo wall ECA EVS – disponíveis em sistemas de chassi 4U e 5U de dois, cinco, sete, dez e quatorze slots – são compatíveis com a placa gráfica D-Series quad-4K e captura Mura IPX 4K e codificação IP / decodificar linhas de produtos de placas. As placas de hardware de slot único e multicanal da Matrox oferecem aos especialistas de video wall as conexões de maior densidade no menor espaço físico, minimizando os custos de integração de hardware e manutenção.

Além disso, as opções de placa de resfriamento passiva e ativa da Matrox garantem suporte térmico ideal, resultando em confiabilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, alto MTBF e longos ciclos de vida do produto. Enquanto isso, as APIs e bibliotecas da Matrox permitem a personalização rápida de interfaces e aplicativos de controle.

“A colaboração entre a ECA e a Matrox garante que estamos fornecendo os blocos de construção de alto desempenho certos para projetar e agilizar as soluções específicas”, declarou Tom Fiander, gerente de vendas da ECA Services. “Com uma variedade de opções de hardware, software e controlador de video wall para escolher, estamos permitindo uma abordagem mais simples e rápida para video walls – não importa a necessidade de visualização”, acrescentou.

“Quando se trata de paredes de vídeo, não há uma abordagem única para todos, o que torna as novas opções de controlador de parede de vídeo da ECA essenciais para os clientes que atendem aos requisitos do projeto que inevitavelmente mudam de uma instalação para outra”, disse Fadhl Al-Bayaty , gerente de desenvolvimento de negócios da Matrox Video. “A parceria com influenciadores da indústria como a ECA nos permite capacitar OEMs e profissionais de AV com plataformas inovadoras, porém personalizáveis, para que possam fornecer paredes de vídeo locais e / ou em rede totalmente otimizadas”, concluiu.

Controladores de video wall ECA
A linha de controladores de vídeo de parede EVS ECA inclui EVS-290 (2 slots), EVS-540-ASMB-815 (5 slots), EVS-540-X299 (7 slots), EVS-540-C621E (7 slots), EVS -840 (10 slots) e sistemas EVS-XL (14 slots). Todos os sistemas vêm com uma fonte de alimentação redundante.



Link da fonte

Compartilhe


Chame no WhatsApp