Blackbird e TownNews se expandem para 75 estações de TV dos EUA

Blackbird e TownNews se expandem para 75 estações de TV dos EUA


A Blackbird plc revelou que a plataforma de edição de vídeo nativa em nuvem Blackbird está sendo usada por 75 estações de TV dos EUA para a produção de notícias digitais. As equipes de produção destas estações usam Blackbird remotamente para acessar, editar e publicar conteúdo de notícias rapidamente em plataformas sociais e da web. Quando combinado com o Field59 VMS, da TownNews, as últimas notícias podem ser entregues aos telespectadores com velocidade e controle imbatíveis usando a plataforma.

Mais de 350 estações de TV locais nos Estados Unidos produzem aproximadamente seis horas de conteúdo de notícias por dia, com a indústria gerando quase US$ 31 bilhões em receitas anualmente. Com cerca de 43% dos adultos americanos obtendo suas notícias de sites e mídias sociais, milhões de telespectadores nos Estados Unidos agora consomem conteúdo por meio da plataforma Field59 VMS da TownNews e a Blackbird.

“A equipe da Blackbird tem sido nossa grande parceira no fornecimento de ferramentas de fluxo de trabalho de vídeo digital que sabemos que nossos clientes de televisão aberta valorizam e esperam. Estou ansioso para nossa colaboração contínua”, disse Derek Gebler, vice-presidente de transmissão e vídeo da TownNews.

“Blackbird e a TownNews realmente construíram uma parceria incrível que continua a se expandir no ritmo. Começamos em 2018 com duas estações e agora temos 75. É uma excelente solução combinada e demonstra perfeitamente como duas empresas podem trabalhar juntas para o benefício do cliente”, comentou o CEO da Blackbird, Ian McDonough.

A Blackbird impulsiona a conscientização, a monetização e a eficiência para marcas nos setores de esportes, notícias, entretenimento e corporativos. Os clientes incluem Univision, IMG, Deltatre, Sky News Arabia, EVS, A + E Networks, BT, NHL, Eleven Sports, Cheddar News, Riot Games, Departamento de Estado dos EUA e 75 estações de notícias locais dos EUA com TownNews.

A Blackbird plc opera no mercado de SaaS e vídeo em nuvem em rápido crescimento. As estações de TV dos EUA que usam Blackbird abrangem 35 estados. Por ser nativo da nuvem, Blackbird elimina a necessidade de estações de trabalho caras e sofisticadas e pode ser usado em quase todos os dispositivos. Também permite visibilidade total do conteúdo digital em vários locais, melhora o tempo de colocação no mercado de conteúdo ao vivo, como clipes de vídeo e destaques para distribuição digital e, em última análise, resulta em uma monetização muito mais eficaz.

Sites relacionados:
www.blackbird.video
https://townnews.com/


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://panoramaaudiovisual.com.br/blackbird-e-townnews-se-expandem-para-75-estacoes-de-tv-dos-eua/ , 2021-09-14 02:11:51 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Blackbird e TownNews se expandem para 75 estações de TV dos EUA”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp