NAB Show 2021 cancelada

NAB Show 2021 cancelada


NAB Show 2021 cancelada

National Association of Broadcasters anuncia cancelamento da edição 2021 e afirma que realizará o evento presencial em abril de 2022

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, (15/9), Chris Brown, vice-presidente executivo e diretor administrativo de conexões e eventos globais da National Association of Broadcasters (NAB) disse em comunicado que “a pandemia e o aumento da variante Delta apresentaram desafios inesperados e intransponíveis para nossa comunidade global” pelo que a entidade decidiu cancelar o evento que se realizaria em Las Vegas, em outubro próximo.

Brown afirma no comunicado que a NAB  trabalhou “por mais de um ano incansavelmente para reunir nossa indústria com segurança em Las Vegas no NAB Show” e que tudo foi feito para garantir a “segurança” dos membros da indústria, mas isso tornou-se impossível no momento pelo que “não podemos mais hospedar efetivamente o NAB Show ou nossos eventos co-localizados, o Radio Show and Sales e Management Television Exchange, de forma presencial”.

Brown ratificou que “a NAB Show é o principal destino para a indústria de mídia e entretenimento e não seguiremos em frente com um show que ofereça nada menos do que a excelência que nossa comunidade espera e merece de nós. Embora estejamos desapontados por não estarmos juntos novamente no próximo mês, esperamos nos reunir na NAB Show  2022, de 23 a 27 de abril de 2022, para reacender nossa paixão por nossos negócios e focar em um futuro brilhante”.

Finalmente, o VP da NAB disse que haverá “opções virtuais para acessar o conteúdo selecionado do NAB Show 2021 no NAB Amplify”.

Leia aqui o comunicado completo da NAB

Por Fernando Moura, em São Paulo


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/nab-show-2021-cancelada/ , 2021-09-16 08:10:47 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “NAB Show 2021 cancelada”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp