tudoradio.com | Rádio 92.3 FM recebe investimentos e passa a transmitir sua programação a partir de novos estúdios em São Luís

tudoradio.com | Rádio 92.3 FM recebe investimentos e passa a transmitir sua programação a partir de novos estúdios em São Luís



A Rádio 92.3 FM 92.3 de São Luís estreou seus novos estúdios na última quarta-feira (23). A emissora do formato religioso/gospel recebeu uma série de investimentos e mudou de endereço, indo para o edifício Jaracaty Empresarial e passou a contar com os equipamentos mais desenvolvidos do mercado e uma estrutura tecnológica de última geração. A emissora e controlada por Janaína Barros e Ramon Ernandes, que disse que a mudança foi pensada na aproximação da rádio com os seus ouvintes e parceiros. 

“Essa mudança já era uma ideia bem antiga, na verdade, desde que a gente inaugurou no bairro da Vila Kiola, já sabíamos da dificuldade de locomoção que seria para os nossos convidados, entrevistados e nossos patrocinadores, né? Mas aquele momento a gente precisava fazer ali naquele local, que é o local de concessão da 92.3 FM. Assim, desde o ano passado a gente resolveu fazer essa mudança e graças a Deus, realizamos agora”, afirma Ramon. 

Ernandes frisou, ainda, que o processo de transferência para um novo local não foi uma missão fácil. “A maior dificuldade que a gente teve durante a mudança foi técnica, porque o transmissor e a antena da Rádio continuam no lugar de concessão, que é Paço do Lumiar, então, fazer essa transferência para um outro espaço não foi uma tarefa fácil, foram meses trabalhando com várias empresas. Então consiste em um trabalho gigante de pessoas que mexem nessa parte técnica da rádio, que é o Cleiton e o Edson, que durante todos esses meses trabalharam com muito afinco. Agora, o sentimento é de gratidão, né? Foram muitos meses de trabalho e trabalho intenso, porque mudar uma estrutura não é fácil, demanda muita coisa, principalmente recurso financeiro, pois a gente mudou equipamentos. Além disso, toda a estrutura do estúdio é nova, nada é do local antigo”, ressalta Ramon.

Em entrevista para o site da emissora, Janaína Barros ressaltou a parceria que tem com Ernandes na condução da emissora. “Na parceria que tenho com Ramon Ernandes somos o que posso dizer, um casamento perfeito nos negócios, onde um complementa o outro, não existe nessa parceria nada que não construímos juntos. Em todo desejo que vem sobre nossos corações compartilhamos entre nós e iniciamos com as orações pedindo confirmação de Deus para querer que seja o projeto. Proverbios 16:3 é uma mola propusora para nossas decisões: ‘Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos’”, comentou Janaína.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, 92.3 FM, investimento, estúdio, sede, São Luís




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/26300-radio-923-fm-recebe-investimentos-e-passa-a-transmitir-sua-programacao-a-partir-de-novos-estudios-em-sao-luis , 2021-10-23 09:06:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Rádio 92.3 FM recebe investimentos e passa a transmitir sua programação a partir de novos estúdios em São Luís”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp