Appear lança NEO 10, nova série NEO de soluções de compressão

Appear lança NEO 10, nova série NEO de soluções de compressão


NEO 10 foi criado para atender às necessidades do mercado de distribuição de conteúdo ao vivo, onde a compactação baseada em software é cada vez mais popular

O NEO 10 é a primeira solução da família de produtos NEO, da Appear, que busca oferecer os benefícios de fluxos de compressão baseados em servidor com transcodificação “econômica”. O NEO 10 foi criado para atender às necessidades do mercado de distribuição de conteúdo ao vivo, onde a compactação baseada em software é cada vez mais popular devido ao seu baixo custo e flexibilidade.

O lançamento da Appear é um sistema plug and play de alto desempenho que abriga, via software, um sistema de codificação “eficiente e flexível”. Desta forma, a empresa busca simplificar modelos operacionais típicos que combinam clusters de servidores com diferentes funções em um produto separado com todas as funções anteriores de gerenciamento, transcodificação e streaming totalmente integradas.

“Em um mundo cada vez mais ‘híbrido’, a série NEO combina nossa vasta experiência em projetar soluções de hardware com o melhor que o mundo da transcodificação de software. À medida que a popularidade da compressão de software cresce, essa expansão de nosso portfólio de produtos ajuda a atender às necessidades específicas dos clientes. A série NEO garante que os clientes possam se beneficiar da flexibilidade e do baixo custo da compactação de software com a simplicidade e o desempenho de nosso hardware dedicado”, declarou Thomas Bostrøm Jørgensen, CEO da Appear.

Atualização permanente
De acordo com a Appear, o sistema de atualização de software NEO garante que todos os produtos NEO sejam à prova de futuro. Desta forma, os servidores podem ser atualizados sem a necessidade de seus usuários se preocuparem com chaves como sistemas operacionais, drivers ou aplicativos de suporte. Por outro lado, a manutenção do sistema é simples, pois desde a interface do usuário são fornecidos diferentes dados sobre o estado do servidor (ventiladores, tensões internas, temperaturas, consumo de energia e estado dos discos).

O NEO 10 será posteriormente acompanhado pelo NEO 20. Ambos os produtos são direcionados a ambientes de distribuição ao vivo onde a transcodificação AVC de OTT e / ou IPTV é desejada. O NEO 10 e o NEO 20 suportam IP UDP / RTP, entrada SRT e saída IP UDP / RTP e HTTP compactada. O desenho de ambas as soluções foi completado com fundos recebidos através do projeto público Innovation Norge, que apoia as empresas e indústrias mais inovadoras da Noruega.


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://panoramaaudiovisual.com.br/appear-lanca-neo-10-nova-serie-neo-de-solucoes-de-compressao/ , 2021-11-25 02:11:05 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Appear lança NEO 10, nova série NEO de soluções de compressão”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp