Radiodifusão de PE celebra reencontro presencial

Radiodifusão de PE celebra reencontro presencial


No primeiro reencontro presencial desde que a pandemia começou, em março de 2020, a Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco (ASSERPE) reuniu, na quinta-feira (25), no Recife, cerca de 100 empresários, radiodifusores e técnicos na primeira edição do ASSERPE DAY. 

Na abertura, o presidente da associação pernambucana, Nill Júnior, lembrou as conquistas do meio mesmo em um período pandêmico, como a modernização da entidade, o novo modelo de representação comercial e institucional, o suporte e apoio ao programa do governo federal Digitaliza Brasil, e a mobilização pelo desbloqueio do chip FM nos celulares produzidos e comercializados no Brasil.

O presidente da ABERT, Flávio Lara Resende, fez uma saudação em vídeo aos radiodifusores, lembrando que a entidade promoverá, na capital pernambucana, um evento voltado ao mercado publicitário no primeiro semestre de 2022.

Durante o evento, os presentes conheceram a parceria entre o Banco do Nordeste (BNB) e a ASSERPE, com linhas de crédito especiais para modernização das emissoras do estado, e o Projeto Missão Catar, que produzirá conteúdos exclusivos da Copa do Catar para os associados da entidade.

O momento de celebração foi também marcado por homenagens a profissionais do rádio e da TV pela contribuição à comunicação do estado. Uma das homenagens póstumas foi ao engenheiro Luiz de França Leite, sócio fundador da TV Asa Branca, falecido há duas semanas.

“É sempre motivo de alegria revê-los, apesar da tristeza que ainda estamos carregando com a perda do nosso querido sócio. Era um irmão, muito importante para interiorização da comunicação no Estado”, destacou o diretor do Conselho Fiscal da ASSERPE, Vicente Jorge.

Para encerrar as comemorações, os radiodifusores do interior visitaram emissoras de rádio do estado.

 

 

 


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://www.abert.org.br/web/notmenu/radiodifusao-de-pe-celebra-reencontro-presencial.html , 2021-11-26 13:40:45 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Radiodifusão de PE celebra reencontro presencial”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp