tudoradio.com | Fim de Expediente | 26 de novembro de 2021

tudoradio.com | Fim de Expediente | 26 de novembro de 2021



Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

ABERT fecha parceria com a Meta para implantação de programação de treinamento e fundos para emissoras de rádio e televisão

A ABERT fechou uma parceria com a Meta (empresa criada para controlar redes sociais como Facebook, Instagram e Whatsapp) para o desenvolvimento, edição de programa de treinamento e fundos de inovação focado em emissoras de rádio e televisão no Brasil. A parceria é parte do investimento da Meta de mais de US$2,6 milhões em projetos desenvolvidos em colaboração com associações de notícias para apoiar as organizações de mídia de todo o país.

 

Prazo para envio de documentação referente a renovação de outorga segue aberto até final de 2022

O MCom (Ministério das Comunicações) publicou na última quinta-feira (25) portaria que possibilita a complementação de documentos nos processos de renovação de outorga das emissoras. O prazo para os radiodifusores enviarem a petição endereçada à Secretaria de Radiodifusão vai até o dia 31 de dezembro de 2022. A medida é válida para radiodifusores que apresentaram pedido de renovação tempestivo até 1º de setembro de 2021.

 

Saudade FM é finalista da 11ª edição do Prêmio Eletromidia no litoral paulista

A Saudade FM 99.7 de Santos é finalista da 11ª edição do Prêmio Eletromidia Litoral, que tem como objetivo reconhecer a boa propaganda e mostrar o que a criatividade é capaz de fazer para transformar os negócios. A emissora do formato adulto-contemporâneo está concorrendo com uma campanha que foi desenvolvida em elevadores de edificações na Baixada Santista.

 

Rádio Capital terá em sua grade o programa Paralímpicos em São Paulo

A Rádio Capital FM 77.5 AM 1040 de São Paulo terá uma novidade em sua programação a partir do início de dezembro. A emissora paulistana passará a veicular o Paralímpicos na Capital, atração produzida e apresentada por Weber Lima, que faz parte da equipe esportiva da emissora, e acumula mais de 20 anos no jornalismo esportivo, com passagens por Jovem Pan, Estadão, Record e Top FM.

 

Blink 102 lança aplicativo com novos recursos para distribuição de seu conteúdo

A Blink 102 FM 102.7 de Campo Grande divulgou que fez o lançamento da nova versão de seu aplicativo. A nova plataforma digital da emissora voltada ao formato  popular/hits passa a transmitir todo o seu conteúdo artístico em vídeo pelo novo aplicativo, simultaneamente com a distribuição que é feita por meio da 102.7 FM. O novo app já está disponível para Android e IOS.

 

Rádio Gazeta FM estreia programa esportivo em Vitória (ES)

A Rádio Gazeta FM 97.1 de Vitória passou a contar com uma novidade em sua programação desde a última segunda-feira (22). Voltada a modalidade esportiva, a emissora promoveu a estreia do “Gazeta Esporte”, atração diária que leva até a audiência um panorama com as principais notícias do esporte, tanto no âmbito local, quanto nacional e internacional. Além do programa, o projeto contempla ainda transmissões de partidas.

Tags:
Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/26479-fim-de-expediente-26-de-novembro-de-2021 , 2021-11-26 15:58:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Fim de Expediente | 26 de novembro de 2021”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp