Acelerando a Transformação Digital: confirmado o primeiro palestrante

Acelerando a Transformação Digital: confirmado o primeiro palestrante


Já está confirmada para o dia 10 de fevereiro, a primeira sessão do programa Acelerando a Transformação Digital, voltado para o rádio e a TV. O convidado será o jornalista e supervisor de Produção Executiva para a AJ+, Jon Laurence, especialista em conteúdo digital e redes sociais e responsável por liderar a redação da plataforma digital da AL Jazeera, voltada para millennials.

No painel “Competição por atenção na era do Tik Tok”, Jon Laurence abordará as tendências do mundo digital e os principais desafios para conquistar e reter a atenção da audiência frente à diversidade de meios de comunicação nos dias de hoje. Ao final do encontro, os participantes poderão encaminhar perguntas e tirar dúvidas sobre o tema.

Os inscritos terão a oportunidade de participar de outros encontros com especialistas internacionais do mercado de mídia digital, que vão abordar assuntos como monetização, distribuição de conteúdo, cultura guiada por dados, entre outros. Ao todo serão seis encontros abertos aos profissionais de rádio e televisão associados ou não à ABERT.

O Acelerando a Transformação Digital, uma parceria da ABERT com o Meta Journalism Project (MJP), empresa responsável pelo Facebook e Instagram, é desenvolvido pelo International Center for Journalists (ICFJ). 

As inscrições gratuitas continuam abertas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3sIAjsX

O programa terá uma fase de treinamento e, após a conclusão das sessões, quem participar de pelo menos 75% da programação e cumprir outros requisitos do Acelerando a Transformação Digital poderá se inscrever para a fase de mentoria e concorrer a um fundo de até US$ 15 mil.

 

 


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://www.abert.org.br/web/notmenu/acelerando-a-transformacao-digital-confirmado-o-primeiro-palestrante.html , 2022-01-14 09:52:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Acelerando a Transformação Digital: confirmado o primeiro palestrante”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp