tudoradio.com | Kboing FM promove ação para sorteio de smartphone no Noroeste Paulista

tudoradio.com | Kboing FM promove ação para sorteio de smartphone no Noroeste Paulista


A Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto está realizando desde o início de janeiro uma ação que irá contemplar a sua audiência com um smartphone Galaxy Note 20. O sorteio está programado para acontecer na primeira semana de fevereiro e as inscrições podem ser feitas por meio do Instagram da rádio.

Participando da ação promocional, a audiência da Kboing FM terá a oportunidade de faturar um Galaxy Note 20, smartphone que já está habilitado com a nova tecnologia de dados 5G. A promoção vem sendo amplamente divulgada pelas redes sociais da rádio, a qual conta com grande atuação em seus canais digitais. Para se inscrever basta seguir o perfil da Kboing FM no Instagram, buscar pela publicação relacionada à ação e comentar marcando um amigo. A rádio lembra que quanto mais vezes o inscrito comentar marcando um amigo, maiores são as chances de ganhar o prêmio.


Divulgação da ação da Kboing FM para o sorteio de um smartphone / Reprodução: redes sociais

Iniciada na primeira semana de janeiro, a promoção que vai contemplar um participante com um smartphone Galaxy Note 20 tem sorteio programado para ocorrer no dia 4 de fevereiro. Na ocasião, a emissora irá divulgar na programação e em suas redes sociais o nome do ganhador (a).

Com programação voltada ao formato jovem/adulto, a Kboing FM iniciou as suas atividades em novembro de 2014. A estação que abriga o projeto é identificada como classe A4 de operação e, além de São José do Rio Preto, abrange outros municípios da região, incluindo Catanduva, Nova Granada, Mirassol, José Bonifácio, entre outros do Noroeste Paulista.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Kboing FM, Rádio, São José do Rio Preto, Ação, Promoção, Sorteio, Smartphone, Samsung, Galaxy Note 20




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/26776-kboing-fm-promove-acao-para-sorteio-de-smartphone-no-noroeste-paulista , 2022-01-24 14:02:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Kboing FM promove ação para sorteio de smartphone no Noroeste Paulista”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp