tudoradio.com | Nativa FM tem previsão de fazer estreia de afiliada na região de Itapetininga (SP) em fevereiro

tudoradio.com | Nativa FM tem previsão de fazer estreia de afiliada na região de Itapetininga (SP) em fevereiro



A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo está na expectativa de estrear mais uma afiliada no interior paulista. Após as duas últimas estreias em São Carlos e Jaboticabal no final do ano passado, a rede tem a previsão de contar com a futura Nativa FM 95.9 de Itapetininga, no sul paulista. Segundo informações apuradas pela redação do tudoradio.com, a previsão é que a rádio inicie suas transmissões na primeira quinzena de fevereiro.

A estação ainda está em fase de tramitação e tem como sede de concessão a cidade de Capão Bonito. A rádio também não conta com data de estreia definitiva, porém, segundo previsão, a emissora deve ser integrada à rede no mês de fevereiro.

Expansão da Nativa FM

O segundo semestre de 2021 foi de expansão para a rede liderada pela Nativa FM de São Paulo. Nesta última leva de inaugurações, a marca passou a contar com a Nativa FM 90.1 de Barretos (SP) em 20 de setembro. Na sequência foi a vez da estreia da Nativa FM 105.3 de Jaboticabal (SP), ocorrida em 3 de novembro. No fim de dezembro, entrou no ar a Nativa FM 88.9 de São Carlos, também no interior paulista e a Nativa FM 101.9 de Porto Seguro, cidade turística e histórica do litoral baiano. 

A expansão recente da Nativa FM eleva para 19 estações da rádio popular em território paulista. São elas: Campinas (89.3 FM), São José dos Campos (97.5 FM), São José do Rio Preto (102.1 FM), Bauru (91.5 FM), Marília (96.5 FM), Araraquara (91.9 FM), Araçatuba / Birigui (102.7 FM), Catanduva (89.7 FM), Ourinhos (99.3 FM), Olímpia (88.5 FM), Pirassununga (106.1 FM), Adamantina (91.9 FM), Jales (93.1 FM), Novo Horizonte (102.9 FM), além das já citadas emissoras de Jaboticabal, Barretos, São Paulo, São Carlos e a futura afiliada de Itapetininga.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Nativa FM, rede, programação, estreia, afiliadas




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/26795-nativa-fm-tem-previsao-de-fazer-estreia-de-afiliada-na-regiao-de-itapetininga-sp-em-fevereiro , 2022-01-27 10:07:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Nativa FM tem previsão de fazer estreia de afiliada na região de Itapetininga (SP) em fevereiro”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp