tudoradio.com | Pajuçara FM executa projeto Verão 103,7 Graus da Orla de Maceió

tudoradio.com | Pajuçara FM executa projeto Verão 103,7 Graus da Orla de Maceió


A Pajuçara FM 103.7 de Maceió deu início no último domingo (23) ao “Verão 103,7 Graus”, projeto que consiste em uma série de atividades voltadas aos turistas e moradores da cidade que se fazem presente na Orla de Maceió. Com realização aos domingos, a emissora conta no local com uma estrutura para receber e presentear o público com brincadeiras e distribuição de prêmios. A ação ocorre no período entre 10h e 13h e conta ainda com flashes ao vivo na programação da rádio.

Com estrutura em formato de tenda, montada na avenida Silvio Carlos Viana, próximo ao totem “Eu Amo Maceió”, a Pajuçara FM, com o patrocínio da Uninassau, vem realizando uma ação voltada a estação mais quente do ano. O projeto, que teve início no último dia 23, segue nos próximos domingos e recebe maceioenses e turistas, os quais têm a oportunidade de conhecer parte da equipe da rádio e participar de brincadeiras, faturando inclusive prêmios.


Estrutura da Pajuçara FM, montada na Orla de Maceió / Reprodução: portal TNH1

Além de promover a interação do público que passa pela Orla de Maceió, a audiência da Pajuçara FM recebe informações ao vivo e é convidada a comparecer ao local, já que aos domingos, no período entre 10h e 13h, a emissora também leva ao ar flashes ao vivo diretamente da tenda móvel, instalada na orla da praia.

Sediada em Maceió, em Alagoas, a Pajuçara FM 103.7 atua há 14 anos na capital do estado e é uma emissora com programação direcionada ao formato popular/hits. Até agosto do ano passado a marca se fazia presente em Arapiraca, em 101.9 FM, canal este que passou a se identificar como Líder FM, isso desde setembro passado.

Com informações do portal TNH1

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Pajuçara FM, promoção, programação, Maceió




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/26793-pajucara-fm-executa-projeto-verao-1037-graus-da-orla-de-maceio , 2022-01-27 06:04:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Pajuçara FM executa projeto Verão 103,7 Graus da Orla de Maceió”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp