SET 2022: As melhores oportunidades estão aqui!

SET 2022: As melhores oportunidades estão aqui!


SET 2022: As melhores oportunidades estão aqui!

O ano começou e a programação de eventos da SET está repleta de oportunidades para profissionais e empresas das áreas de broadcast, mídia e entretenimento.

Importantes representantes do setor já garantiram seus espaços no evento e terão suas marcas e produtos conectados com o mercado.

Se sua empresa atua no ramo de produção e soluções de áudio e vídeo, operações na nuvem, satélites, sistemas de transmissão, sistemas gráficos, sistemas de automações, processamentos digitais, sistemas de OTT, TV 3.0, e demais áreas relacionadas a todo esse ecossistema, não perca tempo.

Veja a seguir um resumo dos eventos e produtos:

SET Expo, maior feira e congresso do setor da América Latina, já tem datas definidas: 22 a 25 de agosto de 2022. Reserve essas datas na sua agenda e garanta a participação de sua empresa.

A difusão de informações por todo o território brasileiro terá fortes aliados com os SET Regionais, que garantirão que debates nacionais cheguem a grandes centros fora do eixo Rio-São Paulo. Essas são também as oportunidades para se destacar as questões e demandas locais, e para se identificar necessidades desses mercados.

SET’30 ocorrerá em duas edições: durante a NAB Show (em abril) e o IBC (em setembro). A SET oferecerá, para o público brasileiro, a oportunidade de ver grandes nomes do setor de broadcast e da indústria audiovisual debatendo os assuntos do momento e de conhecer as novidades tecnológicas apresentadas durante as feiras.

Uma ampla programação de eventos digitais comporá o SET eXPerience 2022, que permitirá, de forma prática, a participação em painéis com profissionais renomados de mídia e entretenimento. Uma excelente oportunidade de se manter atualizado sobre os mais diversos temas que compõem esse ecossistema.

Revista da SET, totalmente reformulada, mantém seu principal objetivo de ser a fonte para quem busca se aprofundar em assuntos mais técnicos, além de trazer amplas coberturas de eventos e lançamentos de produtos e soluções.

Entre em contato com a equipe comercial da SET e solicite uma proposta escrevendo para: [email protected]


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/set-2022-as-melhores-oportunidades-estao-aqui/ , 2022-01-28 08:10:48 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “SET 2022: As melhores oportunidades estão aqui!”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp