tudoradio.com | Piatã FM estreia sua sede definitiva em shopping de Salvador

tudoradio.com | Piatã FM estreia sua sede definitiva em shopping de Salvador


A Piatã FM 94.3 de Salvador está em novas instalações. A emissora do formato popular/hits transferiu suas operações para a ala norte do Shopping Bela Vista, na capital baiana. A estreia dos novos estúdios ocorreu nesta quinta-feira (18). Com isso, os usuários do shopping terão acesso aos trabalhos dos locutores da emissora. 

A emissora conta agora com o chamado estúdio vitrine. A nova sede está localizada em um dos pontos mais movimentados do estabelecimento comercial. Vale ressaltar que os trabalhos na emissora ultrapassam o horário de funcionamento do shopping.

Com um ar colorido, o local terá estrutura de dois andares, composto por uma área instagramável para tirar fotos e selfies, e o estúdio em formato de aquário no qual o público poderá acompanhar o artista de perto. A visitação ocorre durante o período em que o shopping estiver aberto.


Novo estúdio da Piatã FM no Shopping Bela Vista

Novo mascote

O mês de fevereiro também teve outra novidade na Piatã FM. Assim como já havia sido noticiado pelo tudoradio.com, a Piatã FM divulgou o nome de sua mascote, que escolhido pelos ouvintes da rádio como Pzinho. A partir de agora ele será o garoto propaganda da rádio, podendo estrelar campanhas institucionais e comerciais.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Piatã FM, personagem, Pzinho, shopping, estúdio, Salvador




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/26922-piata-fm-estreia-sua-sede-definitiva-em-shopping-de-salvador , 2022-02-18 12:15:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Piatã FM estreia sua sede definitiva em shopping de Salvador”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp