ACERT lança programa dirigido à capacitação de emissoras cearenses

ACERT lança programa dirigido à capacitação de emissoras cearenses


Em parceria com o Sebrae/CE, a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) abriu inscrições para o “Programa Superação”, voltado para a capacitação de gestores de micro e pequenas empresas associadas.

A iniciativa pretende levar conhecimento e orientações para implantação de ferramentas de gestão, controle e planejamento de negócios, além de inovação de produtos e processos e ações de comercialização.

Nesta primeira fase, o Sebrae fará um diagnóstico para a aplicação dos conhecimentos e técnicas de gestão para o melhor desempenho na condução da emissora de rádio.

Em seguida, um plano de ação será elaborado e encaminhado para validação da ACERT.

As inscrições para o “Programa Superação” estão abertas e devem ser realizadas até 15 de junho. Para se inscrever, clique aqui.

 


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://www.abert.org.br/web/notmenu/acert-lanca-programa-dirigido-a-capacitacao-de-emissoras-cearenses.html , 2022-05-13 11:58:57 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “ACERT lança programa dirigido à capacitação de emissoras cearenses”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp