Últimos dias para inscrição no Congresso da ACAERT

Últimos dias para inscrição no Congresso da ACAERT


Considerado um dos eventos de radiodifusão mais importantes do sul brasileiro, o 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão continua com as inscrições abertas.

Empresários e profissionais do rádio e da TV de todo o país estarão reunidos nos dias 22 a 24 de maio no Centro de Convenções de Florianópolis (Centrosul) para conhecer e acompanhar os destaques e tendências do mercado de radiodifusão.

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, confirmou presença na cerimônia de abertura, no dia 22, que contará ainda com representantes do Ministério das Comunicações, Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM), além de autoridades locais e presidentes de associações estaduais.

Outro destaque da abertura é a entrega da Comenda ACAERT para personalidades da radiodifusão catarinense, escolhidas por uma comissão da entidade, pela dedicação e serviços prestados ao setor.

Entre os palestrantes confirmados estão publicitários e gestores artísticos de emissoras locais. Também confirmaram presença o apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, o jornalista do Grupo Globo, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e o jornalista da Record, Celso Zucatelli.

Os participantes do Congresso terão ainda a oportunidade de conhecer as novidades de produtos voltados para a radiodifusão. Sistemas de gestão, aplicativos, soluções digitais e equipamentos são algumas das ferramentas que estarão em evidência na Feira de Produtos e Serviços.

Os vencedores do Prêmio ACAERT Microfone de Ouro serão conhecidos em cerimônia marcada para o dia 23.

Para conferir a programação completa do Congresso da ACAERT, clique aqui.

 

 

 


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://www.abert.org.br/web/notmenu/ultimos-dias-para-inscricao-no-congresso-da-acaert.html , 2022-05-13 12:14:54 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Últimos dias para inscrição no Congresso da ACAERT”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp