tudoradio.com | Energia 97 está com ações voltadas para a Festa Junina da Véia em São Paulo

tudoradio.com | Energia 97 está com ações voltadas para a Festa Junina da Véia em São Paulo



A Energia 97 FM 97.7de São Paulo está divulgando a sua tradicional Festa Junina da Véia. O evento que faz parte da programação promocional da emissora do formato jovem/adulto-esportes e está previsto para ser realizado no dia 11 de junho, na Audio Eventos, que fica no bairro da Água Branca, na capital paulista.

A Festa Junina da Véia contará com apresentação dos DJs do Energia na Véia, além de ter decoração temática e comidas e bebidas típicas. Além disso, o evento também terá show com o cantor Lobão, que deve se apresentar a partir da meia-noite.  

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, a organização do evento segue os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP. Com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH) e a carteirinha de vacinação com mais de 15 dias da 2ª dose ou dose única.

Navio do Energia na Véia

A Energia 97 também está com ampla divulgação da 15ª edição do Navio da Energia na Véia. Previsto para ser realizado entre os dias 18 e 21 de março de 2022, a bordo do navio MSC Preziosa, o cruzeiro foi adiado devido ao avanço da variante ômicron do coronavírus e agora foi confirmado para os dias 5 a 8 de novembro deste ano.

Em 2022, o evento completa 15 anos que faz parte da grade de promoções da Energia 97. Assim como nos últimos anos, além das ativações a bordo, o cruzeiro também contará com apresentações musicais e de stand up. Entre as atrações que estavam confirmadas estão Roupa Nova, Frejat, Biquini Cavadão, Jota Quest, Ira!, Sidney Magal e Guilherme Arantes.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Energia 97, Festa Junina, eventos, São Paulo




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27363-energia-97-esta-com-acoes-voltadas-para-a-festa-junina-da-veia-em-sao-paulo , 2022-05-14 04:47:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Energia 97 está com ações voltadas para a Festa Junina da Véia em São Paulo”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp