Brasil gelado: rádio e TV orientam população brasileira sobre coleta de agasalhos

Brasil gelado: rádio e TV orientam população brasileira sobre coleta de agasalhos


O inverno ainda não começou e uma massa de ar polar derrubou as temperaturas nas várias regiões brasileiras. Campanhas de agasalho e ações emergenciais foram desenvolvidas para ajudar, especialmente, a população em situação de rua.

Mais uma vez, o rádio e a TV das cidades mais atingidas pela onda de frio intenso entraram em campo, apoiando as iniciativas com informações sobre pontos de coleta e doação de cobertores e alimentos.

A todo o momento, as emissoras entraram com uma programação dedicada à atualização de dados meteorológicos e dicas sobre como enfrentar as baixas temperaturas. “É a radiodifusão unida em prol de nossa população, auxiliando com informações precisas e prestando um serviço que em muito ajuda a sociedade brasileira”, lembra o presidente da ABERT, Flávio Lara Resende.


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://www.abert.org.br/web/notmenu/brasil-gelado-radio-e-tv-orientam-populacao-brasileira-sobre-coleta-de-agasalhos.html , 2022-05-20 12:04:28 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Brasil gelado: rádio e TV orientam população brasileira sobre coleta de agasalhos”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp