Nill Jr é reeleito presidente da ASSERPE

Nill Jr é reeleito presidente da ASSERPE


Em encontro realizado na manhã desta sexta-feira (20), no Recife (PE), a Associação das Empresas de Rádio e TV de Pernambuco (ASSERPE) reconduziu o radiodifusor Nill Jr à presidência da entidade, assim como a atual diretoria, para mais três anos.

“Depois de um ciclo marcado por uma pandemia, mas com avanços institucionais e administrativos, vamos seguir juntos nesse último período desse time, consolidando os projetos e avanços em defesa da radiodifusão pernambucana, sempre alinhados à entidade mãe, a ABERT”, afirmou Nill Jr. 

Dentro da programação dos 35 anos da ASSERPE, foram homenageados os radiodifusores Vicente Jorge, Cléo Niceas e Maria Cleone, fundadores da associação, a Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP), pelos 100 anos de criação, e a Globo Pernambuco, pelos 50 anos de atuação no estado.

 


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://www.abert.org.br/web/notmenu/nill-jr-e-reeleito-presidente-da-asserpe.html , 2022-05-20 12:17:38 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Nill Jr é reeleito presidente da ASSERPE”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp