Parceria com TSE destaca segurança das eleições

Parceria com TSE destaca segurança das eleições


Após parceria com o Tribunal Superior Eleitoral no combate à desinformação nas eleições de 2022, a ABERT aderiu ao PROFI (Programa de Fortalecimento Institucional a Partir da Gestão da Imagem da Justiça Eleitoral), voltado para o desenvolvimento de ações coordenadas para conter a onda de desconfiança e reforçar os valores das instituições eleitorais.

O programa destacará a segurança dos pleitos nacionais, com ênfase na imparcialidade, profissionalismo e importância da Justiça Eleitoral.

De acordo com o TSE, a desconfiança nas instituições públicas, experimentada em termos gerais em praticamente todos os países, impacta os organismos eleitorais de forma especialmente complicada, exigindo um planejamento estratégico próprio, focado na gestão da imagem social.


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://www.abert.org.br/web/notmenu/parceria-com-tse-destaca-seguranca-das-eleicoes.html , 2022-05-20 12:01:38 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Parceria com TSE destaca segurança das eleições”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp