tudoradio.com | CBN confirma volta de afiliada da rede jornalística ao mercado de Salvador (BA)

tudoradio.com | CBN confirma volta de afiliada da rede jornalística ao mercado de Salvador (BA)



A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, confirmou que Salvador contará novamente com uma afiliada da rede do formato jornalístico a partir do dia 6 de junho. A marca retorna ao mercado da capital baiana será por meio da Rádio Cultura AM 1140 de Salvador, emissora que está em processo da migração AM-FM.

Segundo as informações que foram repassadas à redação do tudoradio.com, a volta da CBN à capital baiana se dará pela frequência 1140 AM. A estação está passando pelo processo de migração AM-FM, ou seja, a emissora jornalística voltará a operar no dial FM em breve.

A CBN iniciou suas operações em Salvador operando na extinta frequência 1050 AM em 2007. Essa estação permaneceu como afiliada da CBN até o final de 2009, quando foi iniciada uma movimentação para levar a rede jornalística ao FM. Em 18 de março de 2010 houve a estreia da CBN FM 100.7 de Salvador.

A rede jornalística operou na frequência até fevereiro de 2013, quando houve a mudança da marca para o canal 91.3 FM. Neste dial, a Rede CBN operou até 1º de novembro de 2016. Desde então, o canal transmite a programação da Jovem Pan FM 91.3 de Salvador.

De acordo com as informações da Rede CBN, a volta da marca à capital baiana está prevista para o dia 6 de junho. A última estreia da rede jornalística ocorreu em Curitiba, em novembro do ano passado.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, CBN, rede, Salvador, estreia, programação, afiliada




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27398-cbn-confirma-volta-de-afiliada-da-rede-jornalistica-ao-mercado-de-salvador-ba , 2022-05-20 12:13:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | CBN confirma volta de afiliada da rede jornalística ao mercado de Salvador (BA)”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp