tudoradio.com | Piatã FM planeja transmissão especial em homenagem à festa de São João 2022 em Salvador

tudoradio.com | Piatã FM planeja transmissão especial em homenagem à festa de São João 2022 em Salvador


A Piatã FM 94.3 de Salvador vai fazer a transmissão especial em homenagem aos festejos de São João na capital baiana. A programação da rádio contará com atrações que irão se apresentar ao vivo a partir do dia 31 de maio e seguirá até a festa de São João. A emissora também vai realizar sorteios de prêmios e distribuição de brindes aos ouvintes que forem até a sede da rádio, que fica no Shopping Bela Vista, na capital baiana.

O programa Buxixo terá edições especiais às terças e quintas-feiras, a partir do dia 31. O programa tem início às 18h e contará com apresentações ao vivo de bandas como Forro do Tico, Seu Maxixe, Colher de Pau, Filomena Bagaceira, dentre outros, que prometem fazer do Shopping uma verdadeira Vila Junina.

Com o slogan “A gente mais perto de você” a Piatã FM aposta em projetos que aproximem cada vez mais a rádio aos seus ouvintes. Além das apresentações dos artistas, muitos sorteios e distribuição de brindes estão na programação das transmissões.

Recentemente, a Piatã FM firmou uma parceria com a Success, agência especializada na representação comercial e planejamento de mídia no rádio. Com isso, a emissora do formato popular/hits da capital baiana passa a contar com um representante do setor em São Paulo e no Rio de Janeiro, expandindo, assim, sua área de atuação institucional.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, Piatã FM, São João, Salvador, programação




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27401-piata-fm-planeja-transmissao-especial-em-homenagem-a-festa-de-sao-joao-2022-em-salvador , 2022-05-21 04:55:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Piatã FM planeja transmissão especial em homenagem à festa de São João 2022 em Salvador”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp