tudoradio.com | Rádio Laser FM anuncia novidades em sua programação em Campinas (SP)

tudoradio.com | Rádio Laser FM anuncia novidades em sua programação em Campinas (SP)



A Rádio Laser FM 93.3 de Campinas vem anunciando em sua programação a estreia de sua nova grade. As novidades já entram em vigor na próxima segunda-feira (23) e são relacionadas às reformulações que a emissora vem passando após passar a contar com nova gestão artística, em fevereiro deste ano. Além da estreia de novas atrações, programas que já são conhecidos da audiência passam a ocupar novos horários.

adatexto

Voltada ao formato popular/sertanejo, a audiência que acompanha a Rádio Laser FM irá sentir mudanças na programação já a partir das 4h da próxima segunda-feira (23). As novidades contemplam novos horários e novas atrações. A grade diária se iniciará com o “Laser Raiz”, às 4h, seguido uma hora depois com o “Saudade Sertaneja” e, às 7h, a emissora leva ao ar o já tradicional “Sertanejo Laser”. A programação matutina será composta ainda da primeira edição do “Pediu, tocou” e “As Melhores da Laser”.

No decorrer da grade da emissora campineira outros programas também são aguardados, a exemplo do “Laser Lembranças”, Jeito Sertanejo”, “Comitiva Laser”, entre outros. As mudanças fazem parte do projeto de reformulação da rádio, este que teve início em fevereiro e que contemplou ainda novidades na área promocional e também no aspecto artístico, com a estreia da nova plástica da estação.

Emissora já conta com programação voltada ao Dia dos Namorados

A Rádio Laser FM 93.3 de Campinas já iniciou a divulgação de uma ação dedicada exclusivamente ao Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. Em parceria com o cantor Zé Luca, a emissora irá contemplar a audiência com a assistente virtual Alexa.

Para participar, a audiência deverá acompanhar a programação da rádio e, toda vez que for executada a música Juntos, separados, do cantor Zé Luca, basta encaminhar uma mensagem para o Whatsapp (19) 9 9143-1946 com a palavra namorado e também o nome completo do participante. O sorteio será realizado no dia 12 de junho.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio Laser FM, Rádio, Campinas, Estreia, Lançamento, Nova Programação, Promoção, Ação, Sorteio, Dia dos Namorados, Assistente Virtual, Alexa




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27402-radio-laser-fm-anuncia-novidades-em-sua-programacao-em-campinas-sp , 2022-05-21 07:01:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Rádio Laser FM anuncia novidades em sua programação em Campinas (SP)”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp