tudoradio.com | Rede Clube FM Brasil inicia expectativa de mais uma afiliada no Mato Grosso no dia 1º de junho

tudoradio.com | Rede Clube FM Brasil inicia expectativa de mais uma afiliada no Mato Grosso no dia 1º de junho



Após inaugurar a Clube FM 91.7 de Jijoca de Jericoacoara (CE) na sexta-feira (13), a Rede Clube FM Brasil (liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília) contará com nova afiliada no interior do Mato Grosso. Trata-se da futura Clube FM 97.3 de Sapezal, emissora que inicia uma programação de expectativa no dia 1º de junho. A novidade foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A estação entrou no ar em 2011 operando como Hits FM. Em dezembro de 2016, a frequência passou a transmitir a programação da Rádio Mega 97 FM, que durou até a última sexta-feira, quando passou a veicular a programação de expectativa da Rede Clube FM Brasil

De acordo com as informações da rede, a previsão da estreia da programação definitiva na estação é o dia 1º de junho. Além da futura afiliada em Sapezal, atualmente a rede conta com a Clube FM 90.9 de Vera, afiliada que estreou em 2021.

+ Clube FM lança suas novas plataformas digitais. Portal e aplicativo foram reformulados

Estreia no interior cearense

Na semana passada, a Rede Clube FM Brasil estreou no interior cearense. A Clube FM 91.7 de Jijoca de Jericoacoara (CE) é a primeira afiliada do Ceará da Clube FM Brasil. Uma inauguração simbólica foi realizada no estúdio da rádio na última sexta-feira (13), com a presença do presidente do GCC, Miguel Dias de Souza Filho, diretores, equipes das rádios e colaboradores da empresa.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, Clube FM, rede, programação, Sapezal, afiliada, Brasília




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27406-rede-clube-fm-brasil-inicia-expectativa-de-mais-uma-afiliada-no-mato-grosso-no-dia-1-de-junho , 2022-05-23 08:02:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Rede Clube FM Brasil inicia expectativa de mais uma afiliada no Mato Grosso no dia 1º de junho”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp