tudoradio.com | Rádio Correio 98 FM define datas de debates eleitorais em João Pessoa (PB)

tudoradio.com | Rádio Correio 98 FM define datas de debates eleitorais em João Pessoa (PB)



A Rádio Correio 98 FM 98.3 de João emissora, definiu as datas para a transmissão de debates eleitorais com os candidatos ao governo da Paraíba e para o Senado Federal representando o estado. As transmissões também serão realizadas para as afiliadas da Rede Correio Sat, controlada pelo Sistema Correio de Comunicação.

Os representantes do grupo se reuniram com representantes dos pré-candidatos ao cargo de governador e senador da Paraíba nas eleições deste ano e definiu o calendário de entrevistas e debates na TV Correio e na  rádio. Na Correio 98 FM, os encontros entre candidatos a governador estão programados para os dias 28 de setembro (1º turno) e 26 de outubro (2º turno), enquanto o debate dos candidatos a senador será no dia 29 de setembro. Na TV, os debates com candidatos a governador serão realizados no dia 29 de setembro (1º turno) e 16 de outubro (2º turno). Já 

Entrevistas

Cada candidato também será entrevistado individualmente, nos programas de rádio e televisão. O programa Correio Debate (98 FM), as entrevistas começam às 12h15, com duração de 40 minutos cada. Além da rádio, a entrevista também será transmitida na página do Portal Correio no YouTube e no Facebook da Correio 98 FM.  Já na TV, as entrevistas ocorrem no segundo e terceiro blocos do programa Correio Debate, apresentado por Hermes de Luna, que começa às 13h35.

Confira abaixo o calendário das entrevistas

Candidatos ao Governo do Estado:
12 de setembro – Pedro Cunha Lima (PSDB)
13 de setembro – Veneziano Vital (MDB)
14 de setembro – Major Fábio (PRTB)
15 de setembro – Antônio Nascimento (PSTU)
16 de setembro – Nilvan Ferreira (PL)
19 de setembro – Adjany Simplício (PSOL)
20 de setembro – João Azevêdo (PSB)

Candidatos ao Senado:
29 de agosto – Ricardo Coutinho (PT)
30 de agosto – Rangel Júnior (PC do B)
31 de agosto – Efraim Filho (União Brasil)
1º de setembro – Aguinaldo Ribeiro (PL)
2 de setembro – Alexandre Soares (PSOL)
5 de setembro – Bruno Roberto (PL)
6 de setembro – Sérgio Queiroz (PRTB)

Com informações do Portal Correio

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, debate, eleições, João Pessoa, governador, senador, Paraíba




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27569-radio-correio-98-fm-define-datas-de-debates-eleitorais-em-joao-pessoa-pb , 2022-06-22 12:12:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Rádio Correio 98 FM define datas de debates eleitorais em João Pessoa (PB)”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp