tudoradio.com | Alvorada FM promove o Sarau do Minas para novos artistas em Belo Horizonte

tudoradio.com | Alvorada FM promove o Sarau do Minas para novos artistas em Belo Horizonte



A Alvorada FM 94.9 de Belo Horizonte está promovendo o Sarau do Minas 2022. O concurso vai selecionar quatro novos talentos da música brasileira, premiando cada um com um show no teatro, em outubro. As inscrições gratuitas poderão ser feitas, somente on-line, foram abertas nesta segunda-feira (27) e seguem até 26 de julho, no site do Minas Tênis Clube. O resultado será divulgado em 12 de agosto. 

Cada intérprete selecionado para se apresentar na 6ª edição Sarau Minas Tênis Clube escolherá para o repertório do seu show a obra de um artista brasileiro, com total liberdade para fazer novos arranjos. É importante que o candidato não repita as propostas de shows que já foram realizadas nos saraus anteriores. No repertório das músicas da apresentação, poderão ser incluídas até três canções autorais. 

Os selecionados terão à disposição o rider técnico do teatro, assessoria de comunicação, produção de material de divulgação, gravação bruta em multipista do áudio do show e ajuda de custo no valor de R$ 2.620 (líquido). Os shows serão apresentados pela jornalista e atriz Christiane Antuña.

O concurso contará com quatro shows no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, nos dias 3, 10, 17 e 24 de outubro de 2022, nas segundas-feiras, às 20h, revelar ao público novos intérpretes da música brasileira. O evento é voltado para maiores de 18 anos e com residência em Belo Horizonte ou Região Metropolitana, deverão escolher um compositor ou cantor de relevância e reconhecimento nacional.

Serão distribuídos prêmios no valor de R$ 3.275.00 mil (três mil e cento e vinte cinco reais) para cada candidato selecionado (banda ou solo).

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, Alvorada FM, Sarau do Minas, concurso, Belo Horizonte




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27601-alvorada-fm-promove-o-sarau-do-minas-para-novos-artistas-em-belo-horizonte , 2022-06-28 12:15:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Alvorada FM promove o Sarau do Minas para novos artistas em Belo Horizonte”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp