tudoradio.com | Gazeta FM está promovendo o Farraial, que será realizado no dia 20 de agosto, em São Paulo

tudoradio.com | Gazeta FM está promovendo o Farraial, que será realizado no dia 20 de agosto, em São Paulo



A Gazeta FM 88.1 de São Paulo está promovendo o Farraial Sertanejo na capital paulista. O evento está marcado para ser realizado no dia 20 de agosto, a partir das 19h, na Arena Anhembi. A emissora do formato popular/hits está com promoção em sua grade para sortear ingressos para sua audiência.

O Farraial contará com shows confirmados de Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Xand Avião, Zé Neto & Cristiano e Pedro Sampaio. Para participar dos sorteios, o interessado deve se inscrever pelo telefone (11) 3254-6881 ou WhatsApp (11) 99469-4112. O sorteado vai ganhar um par de ingressos.

O Farraial está em sua quinta edição será realizado no dia 20 de agosto. O evento é considerado um dos maiores do Brasil no gênero, e contará com mais de 10 horas de shows, espaços temáticos e e experiências gastronômicas.

O festival volta a ser realizado após dois anos suspensos devido às restrições sanitárias impostas pelas autoridades por conta da pandemia do coronavírus. A última edição do evento foi realizada em 2019.

Audiência

A Gazeta FM está no top 10 entre as rádios mais ouvidas da capital paulista e é a emissora que está mais isolada entre essas rádios (e o terceiro maior alcance do rádio paulistano), de acordo com a última atualização da Kantar IBOPE Media (trimestre março a maio de 2022, 05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais).

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, Gazeta FM, Farraial, promoção, sertanejo, festival, São Paulo




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27606-gazeta-fm-esta-promovendo-o-farraial-que-sera-realizado-no-dia-20-de-agosto-em-sao-paulo , 2022-06-29 08:07:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Gazeta FM está promovendo o Farraial, que será realizado no dia 20 de agosto, em São Paulo”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp