tudoradio.com | Nova Onda FM terá novo jornal Café e Notícia em sua programação a partir de segunda-feira (4)

tudoradio.com | Nova Onda FM terá novo jornal Café e Notícia em sua programação a partir de segunda-feira (4)



A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu terá novidade em sua programação a partir de segunda-feira (4). A rádio passará a transmitir o programa jornalístico Café e Notícia, a partir das 7h. A atração terá a apresentação dos jornalistas Samuel Rodrigues e Marcelo Gotti e terá a duração de uma hora, sendo veiculado de segunda a sexta-feira.

O Café e Notícia será dividido por 3 blocos com informações de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Sul de Minas e Circuito das Águas Paulistas. Dando destaque também em noticiários de nível nacional, internacional, entrevistas especiais, informações eleitorais, participação dos ouvintes para buscar melhorias nas cidades de cobertura, informações referente previsão do tempo e trânsito nas principais estradas do estado de São Paulo e avenidas da capital e de Campinas.

O novo jornal da emissora do formato jovem/pop será mais dinâmico, interativo, e terá quadros sobre agronegócio, economia, esporte, cultura, política, cotidiano, entre outros assuntos. Além da transmissão em 99.3 FM para a região conhecida como Baixa Mogiana, o programa também será distribuído pelo perfil da rádio no Facebook ao vivo e disponibilizado via YouTube na íntegra.

Vale ressaltar que a Nova Onda FM conta com diversas ações promocionais ativas em sua programação. A rádio atende a uma região importante no estado de São Paulo, cobrindo a região de Mogi Guaçu e o Sul de Minas Gerais.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, Nova Onda FM, Café e Notícia, programação, jornalismo, Mogi Guaçu




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27608-nova-onda-fm-tera-novo-jornal-cafe-e-noticia-em-sua-programacao-a-partir-de-segunda-feira-4 , 2022-06-29 12:06:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Nova Onda FM terá novo jornal Café e Notícia em sua programação a partir de segunda-feira (4)”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp