tudoradio.com | SET Regional Centro-Oeste será realizado na tarde desta quarta-feira (29) no formato virtual

tudoradio.com | SET Regional Centro-Oeste será realizado na tarde desta quarta-feira (29) no formato virtual



A SET realiza nesta quarta-feira (29) o SET Regional Centro-Oeste, evento que será realizado no formato online, a partir das 14h. Os assuntos serão debatidos com profissionais na área de broadcast e radiodifusão. As inscrições para o evento podem ser feitas no link https://conteudo.setexperience.org.br/set-regionais-centro-oeste.

A programação será composta de cinco painéis voltados para profissionais, pesquisadores, estudantes ou interessados nas áreas de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, da radiodifusão e das telecomunicações, todas com a participação de importantes nomes do mercado. O SET Regional Centro-Oeste terá como temas A transformação no hábito de consumo de vídeo existe?; A arte de fazer TV: Novos Desafios Pós Pandemia; e Novos modelos de fluxo de trabalho para operações multimídia: IP, Cloud. 

Os palestrantes são executivos e líderes de opinião dos setores de tecnologia do audiovisual. A SET já tem confirmado também o SET Nordeste, agendado para o dia 20 de outubro no formato presencial. O local ainda não foi divulgado. O último será o SET Norte, previsto para o dia 9 de novembro no formato online.

Confira a programação do SET Centro-Oeste

14h00 
Abertura

Carlos Fini
Presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET).

Emerson Weirich
Gerente de projetos e desenvolvimento da EBC.

14h30
A transformação no hábito de consumo de vídeo existe?

Fernando Justus Fischer
Diretor de Operações Comerciais e Inteligência de Mercado, SBT.

Melissa Vogel
CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil.

14h55
Intervalo

15h
A arte de fazer TV: Novos Desafios Pós Pandemia.

Moderador
Filipe Forte
Head de Tecnologia Globo Brasília, TV Globo.

Athos Araújo
Analista de Sistemas de TV SR, CNN Brasil.

Fábio Eitelberg
Diretor-executivo, 2Live.

Felipe Andrade
VP de Vendas da CIS Group.

15h55
Intervalo

16h
Novos modelos de fluxo de trabalho para operações multimídia: IP, Cloud…

Moderador
Emerson Weirich
Gerente de projetos e desenvolvimento da EBC.

Marcelo Blum
Gerente de Arquitetura e Tecnologia da Videodata.

17h
Encerramento

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, Gazeta FM, Farraial, promoção, sertanejo, festival, São Paulo




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27607-set-regional-centro-oeste-sera-realizado-na-tarde-desta-quarta-feira-29-no-formato-virtual , 2022-06-29 10:13:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | SET Regional Centro-Oeste será realizado na tarde desta quarta-feira (29) no formato virtual”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp