15 de Julho: Novo prazo para Call for Speakers do SET EXPO 2022

15 de Julho: Novo prazo para Call for Speakers do SET EXPO 2022


15 de Julho: Novo prazo para Call for Speakers do SET EXPO 2022

SET estendeu o prazo de submissão de propostas para participar do maior Congresso de Mídia e Entretenimento da América do Sul que acontece em São Paulo, entre os dias 22 a 25 de agosto de 2022, no Centro de Convenções do Expo Center Norte.

A entidade anunciou que o prazo de entrega das propostas para o Call for Speakers / Chamada de Palestrantes para as Conferências do SET EXPO 2022 foi alterado para 15 de julho de 2022.

A chamada de palestrantes feita pela SET, antes de cada Congresso, tem como intuito fomentar a divulgação de conhecimento  nas áreas de broadcast, mídia e tecnologias de comunicação.

Propostas

Para submeter uma sugestão de palestra, a SET informa que o palestrante deve focar em um dos tracks listados a seguir, mas esclarece que a lista não é exaustiva, e por este motivo o interessado pode enviar sugestões de palestras que considere aderentes aos tracks propostos.

As áreas principais são: Contribuição Audiovisual & Infraestrutura; Tecnologias Disruptivas; Produção de Conteúdo; Regulatório e Normatização; Tecnologia e Negócios; Distribuição Audiovisual; Rádio. Cada uma destas grandes áreas têm subtemas que podem ser vistos clicando aqui.

Público

A Chamada está destinada a profissionais, pesquisadores e estudantes e professores de engenharia, tecnologias, comunicação e áreas relacionadas aos temas acima descritos.

Requisitos para Submissão 

Antes de submeter o artigo, o postulante deve definir: Título (Até 15 palavras ou 85 caracteres com espaço); Sinopse da sua palestra (Até 1500 caracteres, confira abaixo as “Orientações para o Autor); PDF da palestra, caso queira incluir imagens; Seu currículo resumido (Até 1200 caracteres ); Sua foto (tamanho de 500 x 500px)

Mais informações clicando aqui.




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/15-de-julho-novo-prazo-para-call-for-speakers-do-set-expo-2022/ , 2022-06-30 16:20:32 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “15 de Julho: Novo prazo para Call for Speakers do SET EXPO 2022”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp