Congresso SET EXPO 2022 com inscrições abertas

Congresso SET EXPO 2022 com inscrições abertas


Congresso SET EXPO 2022 com inscrições abertas

Maior Congresso da América Latina se realizará no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo, de 22 a 25 de agosto de 2022. Ao fazer a inscrição (antecipada) on line, o congressista garante o acesso gratuito à Feira, evita filas e fica por dentro das novidades do evento e notícias do setor.

Congresso  do SET EXPO é o mais importante fórum sobre tecnologia e negócios de mídia e entretenimento na América Latina. Reúne anualmente mais de 2.000 profissionais em busca de atualização, troca de experiências e oportunidades de networking. A SET considera o evento fundamental já que seu objetivo passa por promover a difusão de conhecimento e gerar oportunidades de aperfeiçoamento profissional, networking e negócios entre os profissionais de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento.

Nesta edição, a primeira presencial, pós inicio da pandemia de Covid-19, a organização pensa que podem existir painéis que contem com speakers online.O congresso terá três eixos principais, conteúdo, negócios e tecnologia que terão pela sua vez, sete (7) áreas temáticas/tracks:

Conectividade: Produção remota, streaming, OTT, compartilhamento de infraestrutura, Cloud como transporte de sinais (SRT etc.), UHD, HDR, conteúdos inteligentes.

Inovação: 5G – Aplicações para Broadcasters, Inteligência Artificial e Data Analytics; Web 3; XR e metaverso; com destaques para a Jornada para Nuvem em Media Supply Chain; AI & ML integrado a cadeia produtiva;  e Futuro do IP – Padrões SMPTE 2110 e 2022

Negócios: Medição de Audiência, publicidade integrada e TV por assinatura, VoD e OTT, com destaque para modelo FAST (Free Ad Supported Streaming TV), DAI – Dynamic Ad Insertion, Shoppable  e Pessoas ao Centro

Nextgen TV: TV Híbrida e TV 3.0 e os avanços na definição do novo padrão de TV.

Produção de conteúdo: Produção na Nuvem, AI & ML enriquecendo o conteúdo (“Contar novas Histórias”), Gestão dos Assets – O futuro das plataformas de MAM e PAM, Advanced Newsgathering/Esportes, Produção Virtual / Tecnologias Imersivas, Tecnologia e Storytelling.

Rádio: Público da Geração Z, podcast, produção de áudio imersivo, rádio digital e estratégias para captação de receitas

Regulatório: Programa Digitaliza Brasil, TVRO e atualização Regulatória: Mcom e Anatel

Segurança: Redes e protocolos, DeepFake nas eleições do Brasil

Na edição 2022 contará com 31 painéis de 1h30 de duração espalhados em três salas simultâneas com palestras que começam as 9h00 da segunda-feira, 22 e vão até às 16h00 de quinta-feira, 26 de agosto.

Se quiser se escrever ou ter mais informação, clique aqui

Serviço:

SET EXPO 2022
Feira: 23 a 25 de Agosto de 2022
Congresso: 22 a 25 de Agosto de 2022
Onde: Pavilhão Azul do Centro de Convenções do Expo Centre Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Informações: https://www.set.org.br/events/setexpo/congresso/




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/set-news/congresso-set-expo-2022-com-inscricoes-abertas/ , 2022-06-30 15:18:36 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Congresso SET EXPO 2022 com inscrições abertas”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp