tudoradio.com | Fim de Expediente | 29 de junho de 2022

tudoradio.com | Fim de Expediente | 29 de junho de 2022



Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: GFM e Bahia FM avançam em audiência. Piatã FM segue líder geral em Salvador

O mercado de Salvador também acompanhou mais uma atualização da pesquisa de rádio local, esta que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A Piatã FM 94.3 (popular/hits) segue isolada na primeira colocação geral nos principais períodos, que inclui o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A G FM 90.1 (adulto-contemporâneo) variou de forma positiva em audiência e diminuiu um pouco a distância que a separa da líder geral nos principais períodos da pesquisa. A GFM segue mais próxima da primeira colocada do que da sequência do ranking FM na Grande Salvador.

 

Solaris Play FM inicia processo de reestruturação e reposicionamento na Serra Gaúcha

O Grupo Solaris, composto por três estações de rádio em Antônio Prado e Flores da Cunha, deu início a um processo de reestruturação em suas emissoras na região da Serra Gaúcha. As mudanças envolvem principalmente a Solaris Play FM 101.7 de Antônio Prado, marca voltada ao formato adulto-contemporâneo e que, a partir do dia 1º de julho, passa a operar com nova programação.

 

Gazeta FM está promovendo o Farraial, que será realizado no dia 20 de agosto, em São Paulo

A Gazeta FM 88.1 de São Paulo está promovendo o Farraial Sertanejo na capital paulista. O evento está marcado para ser realizado no dia 20 de agosto, a partir das 19h, na Arena Anhembi. A emissora do formato popular/hits está com promoção em sua grade para sortear ingressos para sua audiência.

 

SET Regional Centro-Oeste será realizado na tarde desta quarta-feira (29) no formato virtual

A SET realiza nesta quarta-feira (29) o SET Regional Centro-Oeste, evento que será realizado no formato online, a partir das 14h. Os assuntos serão debatidos com profissionais na área de broadcast e radiodifusão. As inscrições para o evento podem ser feitas no link https://conteudo.setexperience.org.br/set-regionais-centro-oeste.

 

Nova Onda FM terá novo jornal Café e Notícia em sua programação a partir de segunda-feira (4)

A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu terá novidade em sua programação a partir de segunda-feira (4). A rádio passará a transmitir o programa jornalístico Café e Notícia, a partir das 7h. A atração terá a apresentação dos jornalistas Samuel Rodrigues e Marcelo Gotti e terá a duração de uma hora, sendo veiculado de segunda a sexta-feira.

 

Após alguns dias do início das operações, Nova FM estreia grade de programação em Eunápolis (BA)

A Nova FM 90.3 de Eunápolis promoveu na última segunda-feira (27) a estreia de sua grade de programação na região de Porto Seguro (BA). Em operação desde o dia 1º deste mês, conforme apontou o Mapa da Atualização do tudoradio.com, o novo projeto substituiu no dial a Jovem Pan FM. O formato trabalhado pela emissora é o popular/hits e a grade também é constituída por jornalismo.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27610-fim-de-expediente-29-de-junho-de-2022 , 2022-06-29 16:19:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Fim de Expediente | 29 de junho de 2022”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp