tudoradio.com | Jovem Pan News confirma estreia em Maringá (PR) para segunda-feira (4)

tudoradio.com | Jovem Pan News confirma estreia em Maringá (PR) para segunda-feira (4)


A Rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, passará a contar com mais uma afiliada no Paraná. A partir da próxima segunda-feira (4), a rede jornalística passará a contar com a Jovem Pan News FM 99.3 de Maringá. A marca vai ocupar a frequência que atualmente abriga a Biss FM 99.3, emissora que deve deixar o dial a partir desta sexta-feira (1º). A nova emissora será a terceira da rede Jovem Pan News a ser implantada e operada pelo Grupo RIC.

A futura Jovem Pan News de Maringá será apresentada à rede às 7h, durante o programa Jornal da Manhã. Além da programação da rede nacional, a emissora também terá um programa local, o RN Dia PR, que vai ao ar a partir das 11h.

+ Grupo RIC confirma Jovem Pan News em Maringá e realiza JP Experience Day em Curitiba

Expansão da Jovem Pan News pelo Paraná

A emissora faz parte do Grupo RIC, que tem promovido a chegada e a expansão da rede jornalística Jovem Pan News no estado do Paraná. Além da futura estreia em Maringá, em março deste ano o grupo implantou as rádios Jovem Pan News de Curitiba e Jovem Pan News Igapó FM em Londrina.

Parceira de longa data do Grupo Jovem Pan, a RIC também mantém as rádios Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba (no ar desde 1994), Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa (no ar desde 2007) e Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel (estreou em 1995). O grupo mantém também as rádios Rede Aleluia FM 105.1 de Foz do Iguaçu e Rede Aleluia FM 104.3 de Maringá.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, Jovem Pan News, jornalismo, Maringá, São Paulo, rede




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27615-jovem-pan-news-confirma-estreia-em-maringa-pr-para-segunda-feira-4 , 2022-06-30 12:12:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Jovem Pan News confirma estreia em Maringá (PR) para segunda-feira (4)”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp