Ciclo de debates ‘Justiça e Liberdade de Imprensa' tem inscrições gratuitas

Ciclo de debates ‘Justiça e Liberdade de Imprensa' tem inscrições gratuitas


Os contornos da liberdade de imprensa, incluindo a judicialização da prática jornalística e os riscos para a democracia estão entre os temas do ciclo de debates ‘Justiça e Liberdade de Imprensa’, que acontece de 9 a 11 de agosto, de forma híbrida.

As inscrições gratuitas podem ser feitas até 8 de agosto (https://epm.tjsp.jus.br/). As vagas presenciais, no auditório da EPM, e online são limitadas.

Realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) e a Escola Paulista de Magistratura (EPM), o evento conta com apoio do Instituto Palavra Aberta e da Fecomércio.

Confirmaram presença o professor de Jornalismo da Escola de Comunicações e Artes da USP, Eugênio Bucci, os jornalistas Sônia Bridi e Rodrigo Hornhardt, a presidente do Instituto Palavra Aberta, Patricia Blanco, o jurista e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, e o professor emérito da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, Ives Gandra Martins.


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://www.abert.org.br/web/notmenu/ciclo-de-debates-justica-e-liberdade-de-imprensa-tem-inscricoes-gratuitas.html , 2022-08-05 15:45:38 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Ciclo de debates ‘Justiça e Liberdade de Imprensa' tem inscrições gratuitas”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp