Imprensa e responsabilidade democrática em ano eleitoral

Imprensa e responsabilidade democrática em ano eleitoral


O episódio 23 do AerpCast fala sobre as questões políticas que envolvem as emissoras de rádio e televisão no período que antecede as eleições.


Este episódio do AerpCast traz o especialista em Direito Eleitoral e Partidário Leandro Rosa. Ele avalia como emissoras de rádio e televisão podem ajudar a criar um ambiente político mais saudável e atuar como protetoras do regime democrático.

Rádio é Tudo

Daniel Starck traz índices atualizados da prevalência do rádio na publicidade no universo do áudio e uma enquete que indica que ouvintes estão satisfeitos com a qualidade das rádios online.

O post Imprensa e responsabilidade democrática em ano eleitoral apareceu primeiro em AERP.


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://aerp.org.br/geral/imprensa-e-responsabilidade-democratica-em-ano-eleitoral/ , 2022-08-05 17:44:36 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Imprensa e responsabilidade democrática em ano eleitoral”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp