Prefeitura de São Paulo e AESP discutem comemorações de centenário do rádio

Prefeitura de São Paulo e AESP discutem comemorações de centenário do rádio


Em encontro realizado na sede da Prefeitura de São Paulo (SP), nesta semana, o presidente da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), Rodrigo Neves, entregou ao prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, convite para acompanhar a transmissão em rede de rádio, prevista para 7 de setembro, que celebrará o centenário do meio.

Os presentes na reunião reforçaram a importância do rádio para os moradores da cidade e destacaram os serviços prestados, como, por exemplo, para informações, turismo ou economia.


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://www.abert.org.br/web/notmenu/prefeitura-de-sp-e-aesp-discutem-comemoracoes-de-centenario-do-radio.html , 2022-08-05 15:43:50 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Prefeitura de São Paulo e AESP discutem comemorações de centenário do rádio”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp