tudoradio.com | AESP e representantes de emissoras da capital paulista se reúnem com o Governo Paulista

tudoradio.com | AESP e representantes de emissoras da capital paulista se reúnem com o Governo Paulista


Na última quarta-feira (10) a diretoria da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) foi recebida pelo Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. Na ocasião, representantes de vinte e três emissoras da Capital Paulista também participaram do encontro. A pauta foi o calendário das comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil.

A audiência, que contou também com a participação do Secretário de Comunicação, Cleber Mata, ocorreu na tarde da última quarta-feira (10), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Entre os assuntos abordados na reunião foi o calendário das comemorações dos 100 anos do Rádio no Brasil, data celebrada no próximo mês. O veículo foi lembrado em diversos aspectos, tendo o seu destaque em meio a pandemia, a importância na vida do paulistano como porta voz no serviço de informações para os cidadãos, para o turismo e economia criativa da cidade de São Paulo, entre outros fatores.

Em meio ao encontro, o presidente da AESP, Rodrigo Neves, entregou ao Governador, Rodrigo Garcia, o convite do encontro comemorativo para acompanhamento da transmissão da rede de rádio estadual, a qual será realizada no próximo dia 6 de setembro na capital paulista.

Já no último dia 1º, a entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de São Paulo esteve reunida com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. A audiência também contou com a participação de representantes das emissoras da Capital Paulista.

Com informações da AESP

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
AESP, Encontro, Reunião, Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, Comemorações, 100 Anos do Rádio, Brasil




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27855-aesp-e-representantes-de-emissoras-da-capital-paulista-se-reunem-com-o-governo-paulista , 2022-08-12 14:05:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | AESP e representantes de emissoras da capital paulista se reúnem com o Governo Paulista”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp