tudoradio.com | Clube FM Brasil promove ação voltada ao Dia dos Pais e sorteia diversos copos Stanley

tudoradio.com | Clube FM Brasil promove ação voltada ao Dia dos Pais e sorteia diversos copos Stanley


A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília está trabalhando em sua programação uma ação especial voltada ao Dia dos Pais, data comemorada no próximo domingo (14). Nela, a audiência participa e concorre a diversas unidades de copo Stanley. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp, mediante acesso ao site ou aplicativo da rádio.

Popularmente conhecido como Stanley, os copos térmicos atualmente são tendência quando o assunto é manter bebidas na sua temperatura ideal. A Clube FM está distribuindo diversos desses copos em meio a sua programação por meio de uma promoção direcionada ao Dia dos Pais.

Os interessados em participar devem primeiramente acessar o site da rádio ou aplicativo, este disponibilizado nas versões iOS e Android. Após isso basta localizar a arte relacionada à promoção, tirar um print e em seguida encaminhar a imagem para o Whatsapp da rádio 0800 342 1050. Os ganhadores são divulgados diariamente, no decorrer da programação da Clube FM.


Divulgação da ação relacionada ao Dia dos Pais

Outra promoção trabalhada pela Clube FM e que ainda está em vigor é a que vai levar a audiência para o Samba Brasil 2022. O evento vai ser realizado em Goiânia e está previsto para ocorrer no próximo domingo (14). O festival contará com apresentações de nomes conhecidos do samba e pagode.

Além de seguir expandindo a sua lista de afiliadas, a Clube FM passou recentemente a contar com novidades na sua atuação na Grande Campinas. Isso porque a Clube FM 99.7 de Campinas apresentou uma novidade em junho, a qual é ligada à estreia de uma faixa local. A audiência que sintoniza a rádio está agora acompanhada por Rick Dias, comunicador que passou a comandar o período entre 10h e 12h. Ao longo das duas horas dedicadas a Campinas e região, são executadas versões locais dos programas Pediu, tocou! e o Deixa rolar, atrações estas que eram anteriormente veiculadas em rede pela afiliada.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Clube FM Brasil, Rádio, Brasília, Promoção, Ação, Sorteio, Dia dos Pais, Copo Stanley




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27848-clube-fm-brasil-promove-acao-voltada-ao-dia-dos-pais-e-sorteia-diversos-copos-stanley , 2022-08-11 14:07:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Clube FM Brasil promove ação voltada ao Dia dos Pais e sorteia diversos copos Stanley”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp