tudoradio.com | Rádio Bandeirantes estreia programa esportivo “RB no Catar”

tudoradio.com | Rádio Bandeirantes estreia programa esportivo “RB no Catar”



A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terá uma novidade em sua programação. A emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação estreia neste sábado (13) o RB no Catar, programa produzido e apresentado pelos integrantes da equipe de esportes da rádio e que terá exibição semanal. O conteúdo será veiculado aos sábados na programação da emissora durante o Mundo dos Esportes, que começa às 13h.

O programa entra na grade da Rádio Bandeirantes faltando 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. A atração contará com ancoragem de Ricardo Capriotti, informações da seleção brasileira com Alexandre Praetzel, detalhes dos adversários do Brasil na primeira fase do mundial com João Paulo Cappellanes, o olhar apurado de Lucas Herrero sobre as campeãs do mundo e Isabelly Morais monitorando os demais times participantes.

A equipe de reportagem contará com Gustavo Soler, que vai apontar os futuros craques e coadjuvantes para o mundo ficar de olho na Copa. O jornalista Paulo do Valle vai colher a expectativa de grandes personalidades em relação à nossa Seleção; enquanto Felipe Mello monitora os últimos ajustes da preparação do país-sede e curiosidades do Catar.

O comentarista Claudio Zaidan irá além da análise técnica e tática das seleções, acrescentando aspectos sociais, políticos e culturais dos 32 times envolvidos na disputa. O RB no Catar também estará disponível em outras plataformas: em podcast, nos principais aplicativos de streaming, no canal do YouTube da rádio e nas mídias digitais do Grupo Bandeirantes.

A Copa do Mundo do Catar começa no dia 21 de novembro e terá a narração de Ulisses Costa, Rogério Assis e Pedro Martelli.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, Rádio Bandeirantes, RB no Catar, Copa do Mundo, São Paulo, esportes




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27852-radio-bandeirantes-estreia-programa-esportivo-rb-no-catar , 2022-08-12 07:53:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Rádio Bandeirantes estreia programa esportivo “RB no Catar””, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp