Último episódio da temporada 1 do AerpCast fala sobre rádio e publicidade

Último episódio da temporada 1 do AerpCast fala sobre rádio e publicidade


O último episódio da primeira temporada do Aerpcast fala sobre o mercado publicitário. Na próxima temporada a gente vem cheio de novidades mas até lá que tal colocar em dia os episódios publicados até agora?

O AerpCast desta semana traz números do mercado publicitário, fala sobre as principais estratégias e a importância do rádio para as grandes marcas alcançarem o público no interior do Brasil. O nosso convidado é o Leonardo Lazzarotto, CEO Tailor Media.

Rádio é Tudo

Na coluna Rádio é Tudo, com Daniel Stark, os destaques são a nova versão do CarPlay e a SET Expo 2022.

O post Último episódio da temporada 1 do AerpCast fala sobre rádio e publicidade apareceu primeiro em AERP.


Fonte de pesquisa, disponível em:  https://aerp.org.br/geral/ultimo-episodio-da-temporada-1-do-aerpcast-fala-sobre-radio-e-publicidade/ , 2022-08-12 16:33:13 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Último episódio da temporada 1 do AerpCast fala sobre rádio e publicidade”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp