SET EXPO 2022: Hiperconectados

SET EXPO 2022: Hiperconectados


SET EXPO 2022: Hiperconectados

Este momento que estamos vivendo é um marco importante. Após dois anos impossibilitados de realizar encontros presenciais, retomamos mais um dos eventos tradicionais da SET, o SET Expo, para, mais uma vez, mergulharmos nesse universo fascinante, e em constante evolução, da Mídia e Entretenimento. E, daqui para frente, teremos muitas outras oportunidades para nos vermos nas diversas atividades que desenvolvemos, como os eventos SET Regionais, os Grupos de Trabalho etc.
Esses dias de realização do SET Expo são emblemáticos, pois são o resultado de muito trabalho de todos os colaboradores da SET e refletem exatamente a essência da entidade.
Veremos na Feira as principais empresas e marcas no âmbito nacional e internacional, expondo aos visitantes o estado da arte em produtos e serviços e soluções ligados ao setor.
Será a oportunidade também para a realização de negócios, conhecer e agregar novas tecnologias às suas operações.
Já no Congresso, reunimos os principais profissionais do mercado, para não dizer as principais mentes em suas áreas, para debater os temas mais relevantes do momento.
A vocação da SET para promover encontros entre outras entidades, organizações e órgãos oficiais em prol de objetivos que levam ao desenvolvimento do setor também se intensifica durante os SET Expo.
Serão aproximadamente 80 horas de debates, preenchidas com quase 50 painéis e com a valiosa participação de 200 palestrantes representando 8 países.
Nesta edição, veremos os mais recentes avanços da TV 3.0, a implantação do 5G e suas implicações, o futuro do rádio, os novos hábitos de consumo de conteúdo audiovisual, os caminhos da publicidade, enfim, tudo que parece respirar tecnologia e oportunidades de negócios.
Aliás, as tecnologias não são exclusividade do ecossistema de mídia e entretenimento, o que faz com que haja um intercâmbio e conexão com diversas outras áreas.
Os próprios conceitos de mídia e entretenimento ganharam novas interpretações à medida que as diversas plataformas de consumo foram surgindo e se consolidando.
É natural, portanto, que um evento como SET Expo avance para temas como conectividade, IoT, machine learning, e, sem esquecer, as pessoas.
Está tudo integrado. Está tudo hiperconectado. E veremos como todas essas engrenagens funcionam em um ambiente propício para grandes realizações.
É com grande satisfação, portanto, que digo: bem-vindos ao SET Expo 2022!

Carlos Fini
Presidente da SET

 




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://set.org.br/news-revista-da-set/revista/set-expo-2022-hiperconectados/ , 2022-08-13 11:20:51 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “SET EXPO 2022: Hiperconectados”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp