tudoradio.com | 94 FM de Bauru aumenta abrangência de seu sinal com nova torre e retransmissão da programação pela Bora FM

tudoradio.com | 94 FM de Bauru aumenta abrangência de seu sinal com nova torre e retransmissão da programação pela Bora FM



A 94 FM 94.1 de Bauru deve vai aumentar a abrangência de seu sinal na região do Centro Paulista nos próximos dias. A emissora do formato popular/hits vai inaugurar seu novo parque de transmissões e também vai passar a retransmitir, definitivamente, a sua programação por meio da Bora FM 92.1 de Boracéia.

A 94 FM tem promovido e participado de grandes eventos e investimentos em estrutura e no digital. Desde o final de julho, a rádio esteve presente na festa oficial de aniversário de Bauru em 1º de agosto, até os shows de Fábio Jr, da dupla Lucas Akira e Fábio e do Skank, além de shows com João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes. A rádio também apoiou e esteve presente no Prêmio Impera de Gastronomia, que valoriza e fomenta o segmento na cidade e região. 

Ampliação do sinal 

Nos próximos dias, a 94 FM também vai inaugurar a nova torre e antena de transmissão, que possibilitará uma cobertura maior da região a partir de Bauru. No final do ano passado, a torre da emissora foi derrubada devido a uma ventania que atingiu a região.

A rádio também contará com outra novidade. Para ampliar a cobertura da 94, a Rádio Bora FM, gerada a partir de Boracéia para as cidades de Jaú, Pederneiras, Bariri e outras da região do Tietê, também passa a retransmitir o sinal da 94.  

O digital da rádio também passa por transformações, com presença nas redes através de conteúdos jornalísticos e artísticos, que sempre foram a essência da emissora, que em 2023 completa 45 anos de uma sólida posição qualificada no mercado.

Veja também:
> 94 FM planeja novidades em sua programação em Bauru (SP) e anuncia contratação de locutor

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:
Rádio, 94 FM, transmissão, programação, torre




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27859-94-fm-de-bauru-aumenta-abrangencia-de-seu-sinal-com-nova-torre-e-retransmissao-da-programacao-pela-bora-fm , 2022-08-13 09:11:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | 94 FM de Bauru aumenta abrangência de seu sinal com nova torre e retransmissão da programação pela Bora FM”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

Compartilhe


Chame no WhatsApp