Acadia – Encoder RDS

Acadia – Encoder RDS

CODIFICADOR RDS / RBDS, TCP / IP, USB, RS-232, OLED

Gerador/encoder de dados para transmissão de mensagens de texto, através do rádio FM convencional. O encoder ACADIA foi  desenvolvido para trabalhar tanto no padrão europeu RDS quanto no padrão americano RBDS.
Pode transmitir textos e comandos para receptores de FM compatíveis com a tecnologia.
Possui uma interface web para configurações do equipamento através de um PC e um Jog Wheel aliado a um display OLED no painel frontal, permitindo ao usuário acessar e alterar os parâmetros do equipamento de forma rápida, muito mais simples e diretamente no painel.

Como principal diferencial, o equipamento possui uma interface web para acesso e configuração extremamente amigável e fácil de operar, além de uma área dedicada ao envio de mensagens rápidas.
A área é separada da página de configurações do equipamento e pode ser disponibilizada ao locutor/operador da emissora para envio de mensagens rápidas aos ouvintes. Uma forma de maior interação com os ouvintes sem comprometer a segurança de configuração do equipamento.
O ACADIA possui ainda uma interface GPIO que pode ser usada como controle e supervisão (simples) remota de um abrigo de transmissão (por exemplo).
Além do GPIO, o equipamento conta com uma porta USB no painel frontal e outra no painel traseiro para conexão rápida com um PC, uma porta ethernet, uma interface RS-232, conexões de Traffic Announcement, entradas e saídas de sinal RDS/RBDS e sincronismo.
Vários são os aspectos e diferenciais técnicos que o tornam o mais completo encoder RDS/RBDS existente na atualidade, todavia a um preço extremamente competitivo.

Com ele, além de informar seu ouvinte, você ainda pode aumentar o faturamento da sua emissora, explorando comercialmente a transmissão de mensagens de textos.
Quer ser completo e inovador? Implante ACADIA em sua emissora e abra novos canais de interação com seus ouvintes! Além de falar, agora você também pode escrever!
Gabinete padrão rack 19”, com painel em aço inox escovado e alto padrão de acabamento.

Entrada de energia Full Range – 90 a 240V / 47 a 63Hz

QUER SABER MAIS? CLIQUE AQUI

Compartilhe


Chame no WhatsApp